Atlético-GO

Semana agitada! Confira as novidades do Atlético-GO nesse início de temporada

Semana agitada! Confira as novidades do Atlético-GO nesse inicio de temporada
FOTO: Assessoria ACG

A primeira semana da temporada passou e com ela vieram muitas novidades para o Atlético-GO. O elenco se reapresentou com caras novas e com algumas que ainda nem foram anunciadas.  

                 

O foco dos treinos na primeira semana  foi na parte física, para o aprimoramento dos atletas. Ao todo, 22 jogadores já tinham se reapresentado com exceção do goleiro Luan Polli, que se recuperava da Covid-19, mas retornou hoje(10) e está passando por avaliações médicas.

Junto aos atletas, cinco jogadores da base que estavam treinando no “Três Ilhas” e que não estavam sendo utilizados para a Copinha, começaram a treinar com o elenco profissional. Sendo eles os zagueiros Gabriel e Renan, e os atacantes Dagoberto, Samuel e Kauan.

+Vasco estaria interessado em dois jogadores do Atlético-GO

Além dos cinco primeiros reforços, mais três reforços chegaram na última semana, tratasse do atacante Leandro Barcia, o goleiro Ronaldo e o retorno do meia Jorginho. Continuando com as negociações, o dragão anunciou também a renovação de três jogadores, sendo o volante Gabriel Baralhas, o lateral-esquerdo Arthur Henrique e o zagueiro Wanderson. Outras novidades foram o retorno por empréstimo do lateral Luan Sales e o meia-atacante Wellington Rato.

O time goiano ainda pretende trazer jogadores para a zaga e para o ataque. Com isso, entre as especulações está o zagueiro Ramon que negocia sua rescisão com o Cruzeiro e o atacante Bayron Garcés, de 28 anos, que estava no Alianza Petrolera, mas agora está livre no mercado. Matheus Barbosa e o zagueiro Oliveira podem ser baixas no clube já que eles teriam chamado a atenção do Vasco.

+Atlético-GO contrata atacante uruguaio, ex-Sport

+Atlético-GO acerta com Ronaldo, cria do Vitória

+Atlético-GO domina Mauaense-SP e se classifica de forma antecipada na copinha

+Destaque do Atlético-GO no primeiro jogo, Daniel celebra estreia na copinha “É uma felicidade imensa”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo