Z - Z Não marcar 3

Semana de decisão para o verdão

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Após bater o Santo André por 1 a 0, pelo Paulistão, na tarde do último sábado (19), no Allianz Parque, a equipe do verdão irá se reapresentar na manhã deste domingo (20), para dar início na preparação do o primeiro jogo contra o Athletico, válido pela Recopa Sul-Americana. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (23), em Curitiba. 

Antes do primeiro confronto contra o furacão, o Palmeiras fará três treinos na Academia de Futebol, em São Paulo. Até o momento, o clube não informou quando a delegação irá embarcar para Curitiba, o último trabalho da equipe na capital paulista será na próxima terça-feira (22). A volta do elenco para São Paulo está prevista para acontecer na quinta-feira (24), um dia após o jogo. 

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois disso, o verdão só volta a treinar na sexta-feira (25), quando voltará suas atenções para o campeonato paulista. O próximo compromisso do alviverde na competição será a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Antes dessa partida, o clube da capital ainda fará mais um treino na Academia de Futebol, no próximo sábado (26). 

 O atual campeão da Libertadores está muito confortável no Paulistão, ainda não perdeu e é líder geral do torneio. Entre os times que disputarão a Série A do Brasileirão em 2022, o Palmeiras é o que tem melhor aproveitamento no campeonato estadual. São seis jogos, cinco vitórias e um empate, com 10 gols marcados e apenas um sofrido, o equivalente a 89% de aproveitamento. 

+Palmeiras vence o Santo André e mantém invencibilidade no Paulistão

O jogo da volta da Recopa Sul-Americana só acontece no dia 2 de março, quando o Palmeiras irá receber o Athletico no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). O verdão tenta o título inédito da competição, no ano passado perdeu nos pênaltis para o Defensa y Justicia. Para o furacão também será um título inédito, caso vença. O time do Paraná disputou a competição em 2018, mas perdeu para o River Plate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo