Geral

Semana de dérbi: Confira a preparação da Ponte Preta para o duelo 

Foto: divulgação/Ponte Preta

Ponte Preta, em preparação para o dérbi campineiro avalia questões físicas dos jogadores para o duelo fora de casa e contra o maior rival histórico.

                 

Uma reformulação fundamental ocorreu após o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista dentro da equipe titular. Além das saídas e entradas de jogadores para a disputa da Série B do Brasileirão, Hélio dos Anjos, vem reformulando a equipe nas escolhas das peças apostando em um estilo de jogo que se baseia na capacidade física da equipe e apostando na intensidade.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Na última rodada, em partida contra o Brusque, quatro jogadores saíram de campo com desconfortos: o lateral-esquerdo Artur, os volantes Felipe Amaral e Ramon e o atacante Nicolas.

Segundo o comandante da Macaca, no caso do Artur será necessário os exames para vincular a gravidade, já que o jogador teve que sair de campo ainda no primeiro tempo do jogo de sábado ao sentir incômodo no músculo posterior da coxa.

Foto: Diego Almeida/ Pontepress

Ademais, o técnico pontua que o restante apenas sofreram lesões sem gravidade por desgaste físico: Ramon começou a mancar, Nicolas saiu de campo com tornozelo inchado, e Felipe Amaral teve câimbras na panturrilha e devido a uma dividida sentiu dores no tornozelo.

O clube não tem suspenso e ainda aguarda o retorno de algumas pessoas a serem liberadas pelo departamento médico, como Wesley, Fraga e o Fessin. 

A comissão técnica optou pela liberação dos atletas tanto no domingo quanto na segunda e eles se reapresentam nesta terça-feira (3). O partida contra o Guarani, será no Brinco de Ouro, neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo