Atlético-GO

Derrota para o Flamengo, eliminação no Sub-20… a semana do Atlético-GO; veja os destaques

Foto: Alexandre Vidal - CRF

A semana que passou não foi lá muito boa para o Atlético Goianiense… pelo menos não para a equipe principal do Dragão. Na sexta (5), o time comandado por Eduardo Souza foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, no Maracanã, mas não conseguiu produzir quase nada ofensivamente, e acabou derrotado por 2 a 0. Ao final da partida, o atacante Zé Roberto fez questão de ressaltar que o rubro-negro goiano conseguiu segurar, durante algum tempo, a equipe que – segundo ele – tem o melhor futebol do Brasil.

– Foi um jogo muito difícil. O Flamengo, nos últimos três ou quatro anos, tem sido o melhor time do Brasil, com certeza. Mas jogamos de igual pra igual. Aquele gol no finalzinho do primeiro tempo atrapalhou um pouco. Agora é pensar no próximo jogo. – disse o atacante do Dragão.

LEIA MAIS | Zé Roberto lamenta derrota do Dragão mas ressalta qualidade do Flamengo; ‘Melhor time do Brasil’

Eliminação no Sub-20

Foto: Bruno Corsino-ACG

Também na sexta passada, veio outra decepção para o torcedor campineiro; a equipe Sub-20 do Dragão foi eliminada nas quartas de final do Campeonato Goiano da categoria. O rubro-negro já havia perdido a partida de ida por 1 a 0, e deu adeus à competição após jogar mal e ficar apenas no empate sem gols com a Aparecidense.

Por outro lado… É campeão!

Foto: Bruno Corsino-ACG

Já a equipe Sub-13 do Dragão, fez bonito e conquistou, na quinta-feira (4), o título do Campeonato Goiano da categoria. A meninada do Atlético se sagrou campeã ao vencer o Vila Nova por 3 a 0 no estádio Antônio Accioly.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Força, Fellipe!

Foto: Comunicação-ACG

Mas a notícia mais importante da semana veio na terça-feira (3); a melhora do estado clínico de Fellipe, zagueiro da base, de 18 anos, que teve duas paradas cardíacas durante um treino, no CT do Dragão, mês passado. Segundo a assessoria do Atlético-GO, o atleta teve melhora clínica, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e foi transferido para um leito de enfermaria. O clube presta todo o suporte jurídico e financeiro à família do zagueiro, que pertence ao Guarulhos, e está emprestado ao Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo