Atlético-GO

Semana do Atlético-GO teve passeio fora de casa, interino no comando, preparação para a volta da torcida e mais; Veja os destaques

Foto: Kely Pereira/AGIF

O torcedor do Atlético Goianiense está sorrindo à toa (pelo menos nessa semana). No último sábado (2), o Dragão voltou a vencer no Brasileirão, quando derrotou o Fortaleza, fora de casa, por 3 a 0. A equipe rubro-negra foi comandada pelo técnico interino Eduardo Souza, que assumiu a vaga de Eduardo Barroca, demitido na semana passada. O Dragão fez um ótimo primeiro tempo, contou com a sorte para abrir o placar, e foi certeiro na etapa final. Confira os melhores momentos da partida:

                 
Crédito: ge

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Solução caseira

Enquanto não contrata um novo técnico, o Atlético aposta suas fichas no interino Eduardo Souza, que faz parte da comissão permanente do Dragão, já conhece muito bem o elenco e está acostumado a assumir a equipe durante as mudanças de treinadores do time principal. Em entrevista, o treinador celebrou a vitória maiúscula sobre o Fortaleza e destacou que o mérito é dos jogadores.

Acho que o futebol superestima a figura do treinador. Os protagonistas são os atletas. Eles que resolvem os problemas dentro de campo. Claro que o técnico dá os conceitos, passa informações sobre o adversário, mas é tudo dividido. Nós fizemos um grande jogo contra o Cuiabá, e hoje só provou isso. Que os jogadores têm hombridade e são comprometidos. Isso é o diferencial do Atlético-GO. Precisávamos vencer hoje e estamos muito felizes com isso – disse o técnico do Dragão.

LEIA MAIS | De volta após suspensão, Willian Maranhão deve permanecer como jogador que mais atuou pelo Atlético-GO na temporada

Volta da torcida

Outro motivo para o torcedor rubro-negro celebrar: os portões do Antônio Accioly serão abertos ao público novamente. Na próxima quarta-feira, às 19h, o Atlético-GO recebe o Athletico-PR no Castelo do Dragão já com a presença restrita à 1.500 torcedores. O clube fez uma postagem no Twitter comemorando a volta da torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo