Ceará

Semana do Ceará tem desclassificação no sub-20 da Copa do Nordeste, renovação com nome importante, sonho da Libertadores interrompido e mais

Foto: Marcelo Vidal/Ceará

Semana morna no Ceará, com cara de final de ano, porém, com renovações importantes, alguns atletas já se despedindo do clube, derrota para o Palmeiras que fez com que o alvinegro não disputasse a Libertadores no próximo ano e mais.

LEIA MAIS | Torcedor do Ceará concilia vida de motorista de ônibus e dono de canal no Youtube; entenda

Renovação de Bruno Pacheco

Na última segunda-feira (6), o Ceará renovou com Bruno Pacheco, essencial nas últimas temporadas defendendo a camisa do Vozão – campeão invicto na Copa do Nordeste pelo alvinegro. O contrato do lateral vai até final de 2023.

Eliminação na Copa do Nordeste Sub-20

Os garotos do Vozão foram eliminados pelo Fluminense-PI, derrota por 3 a 0 la em Teresina, com o resultado a equipe do Ceará terminou na terceira posição do seu grupo e não conseguiu avançar à próxima fase do torneio.

Tem jogador se despedindo do clube

Alguns nomes já estão se saída do Ceará, o zagueiro Klaus e o lateral-direito Gabriel Dias encerram o contrato final de 2021 e o clube não pretende renovar com os dois jogadores. Já o caso de Yony González, Airton e Jorginho deverão ser reintegrados aos seus clubes – estão emprestados ao Vozão –, respectivamente Benfica, Cruzeiro e Athletico Paranaense.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Adeus ao sonho da Libertadores em 2022

O Ceará foi derrotado na última rodada do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, por 1 a 0, e sucumbiu ao sonho de disputar a Copa Libertadores em 2022. O Vozão precisava vencer e torcer por alguns resultados, porém, o resultado do próprio jogo do alvinegro acabou com as esperanças. O Ceará acabou na 11ª posição com 50 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo