Ceará

Semana do Ceará tem venda de Rick, suposto esquema de propina nas obras do Castelão, estreia confirmada na ‘Copinha’ e mais

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

A semana do Ceará foi até agitada para um final de ano sem competições. O presidente do clube confirmou que Rick vai atuar na Europa, teve suposto esquema de propina nas obras do Castelão, ‘convite’ de jogador do Santos ao volante Fernando Sobral e mais. Vamos aos detalhes da semana do Vozão.

Rick vendido para time europeu

O Ceará encaminhou a venda de Rick ao futebol europeu – valores e clube ainda não foram revelados – e o atleta já está realizando exames médicos para assinar com o novo clube. “Estamos vendendo um jogador agora para a Europa, não é uma grande venda, mas é uma boa venda. Está em tratativas finais e isso muda não só a vida do Ceará, mas a vida do atleta. O Rick, que veio da base, vai jogar na Europa. Isso é bonito”, afirmou Robinson de Castro.

LEIA MAIS | Torcedor do Ceará concilia vida de motorista de ônibus e dono de canal no Youtube; entenda

Polícia Federal apura suposto esquema de propina em obras do Castelão

Na manhã da quarta-feira (15), a Polícia Federal começou uma operação para apurar suposto esquema de propina nas obras do Castelão. Segundo a PF, há indício de pagamento indevido de R$ 11 milhões para favorecer empresa responsável pela reforma do estádio. Os irmãos Ciro e Cid Gomes também são alvos da operação.

Felipe Jonatan ‘convida’ Fernando Sobral para atuar no Santos

O volante Fernando Sobral recebeu ‘convite’ do lateral Felipe Jonatan para atuar no Santos. O jogador do peixe comentou no vídeo postado pelo Ceará com lances de Sobral ao longo do Brasileirão. “Você é craque, meu irmão. Vem jogar do meu lado”, escreveu o jogador do Santos na publicação. Fernando Sobral está sendo visado por vários clubes brasileiros.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Garotos do Vozão já treinam para estreia na ‘Copinha’

O Ceará está no grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior – famosa ‘Copinha’. O Vozão tem ao seu lado no grupo as equipes do Paulista, São Bernardo e o Bragantino-PA. Estreia dos garotos do Ceará está marcada para o dia 5 de janeiro, às 13h15, contra o Bragantino-PA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo