Ceará

Bombou na semana do Ceará: Thiago Nunes ainda não venceu no comando da equipe, sub-20 massacra no estadual, possível volta do público ao estádio; veja

O Ceará teve uma semana sem tanto brilho, no profissional o técnico Thiago Nunes fez seu terceiro jogo comandando a equipe alvinegra, mas não saiu do 0 a 0 contra o Santos. No estadual sub-20, o Vozão massacrou por 12 a 0 o time do Rio Branco, teve também o governador Camilo Santana divulgando um possível evento-teste para o retorno do público ao jogos no Castelão e o primeiro jogo da final da Copa do Brasil de Futsal.

LEIA MAIS | Ceará sai atrás, mas arranca empate com Jaraguá-SC em jogo de ida da final da Copa do Brasil de Futsal

Massacre no Campeonato Cearense Sub-20

Pelo estadual da categoria, o alvinegro cearense não teve pena do Rio Branco, e goleou por incríveis 12 a 0. Destaques para Léo Rafael, Caio Rafael e companhia. Com essa vitória o Ceará continua o sonho de mais um título estadual no sub-20.

Camilo Santana libera evento-teste para o retorno do público ao Castelão

O governador Camilo Santana (PT), divulgou um decreto sobre a possível realização de um evento-teste para o retorno do público ao Castelão.

“Vamos autorizar o evento-teste com jogos no Castelão. Essa é uma demanda da Federação Cearense de Futebol (FCF), que definirá qual evento será o primeiro evento a ser realizado, com publico presencial. O comitê deliberou com 10% do público e a exigência de ter as duas doses (da vacina contra Covid-19). Esse protocolo todo será construído pela Secretaria de Saúde com a FCF”, disse Camilo Santana em live.

Empate fraco contra o Santos

O Ceará não saiu do zero contra a equipe santista no Castelão, no último sábado (18). A partida foi fraca em técnica e vontade, com esse resultado o Ceará está somente três pontos da zona de rebaixamento – com 25 pontos, na 13ª colocação – e chegou ao sexto jogo seguido sem vitória.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ceará arranca empate no primeiro jogo da Copa do Brasil de Futsal

Na noite do último domingo (19), o Ceará enfrentou o Jaraguá no primeiro jogo da final da Copa do Brasil de Futsal. Equipe catarinense abriu 2 a 0 no placar, mas o Vozão não desistiu e empatou a partida, terminando em 2 a 2. O jogo decisivo será no próximo domingo (26), na Arena Jaraguá, às 19 horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo