Campeonato Brasileiro

Criciúma, Corinthians e Flamengo: as duas semanas de “Copa do Mundo” para América-MG

Criciúma, Corinthians e Flamengo: as duas semanas de "Copa do Mundo" para América-MG
Mourão Panda/ América

O América-MG não estreou como gostaria no Campeonato Brasileiro, no entanto, o foco deve ser em virar a chave para se preparar para as próximas duas semanas. O motivo? Em um espaço de 11 dias, o Coelho vai enfrentar mata-mata de Copa do Brasil e dois adversários extremamente complicados pelo Brasileirão.

                 

+Jogo entre América-MG x Criciúma terá transmissão na TV aberta; saiba mais

A estreia foi contra o Athlético Paranaesnse em Curitiba. Agora o foco da equipe é se recuperar para receber o Criciúma pela Copa do Brasil. A competição nacional é importante para os cofres do clube, afinal, são quase três milhões de premiação para a equipe que avançar. A partida contra os catarinenses ocorre na quarta (02)

No final de semana, mais precisamente no domingo (06) as 16:00, o Corinthians vai até Belo Horizonte para a disputa da segunda rodada. Tanto o Alviverde Mineiro quanto o Timão estrearam com derrota, e a recuperação deve ser vista como objetivo imediato para ambas as equipes.

+Fim de semana termina sem vitória para os times mineiros nas Séries A, B e C

Depois dessa partida, tem a volta da Copa, lá em Criciúma, na casa do Tigre. O jogo acontece também na quarta (09), e dependendo do resultado na ida, pode haver penalidades.

O América encerra essa “maratona” com o jogo no Rio de Janeiro contra o Flamengo, no dia 13, um Domingo. Os rubro-negros são os favoritos para a disputa do Brasileiro, e o embate deve ser muito difícil para o Deca.

+América-MG chega a três jogos sem marcar gols e supera sequência de reta final da última Série B

Nesses 11 dias, esses quatro jogos podem definir o futuro da equipe nas competições. Ao final, pode significar oitavas de Copa do Brasil e uma situação confortável na Série A, ou cenários menos animadores.

Para saber tudo sobre América e Lisca siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo