Corinthians

Semifinal do Paulistão acontece neste domingo; confira os palpites da Redação ENM

A semifinal do Campeonato Paulista acontece neste domingo (02). Na Arena Corinthians, Mirassol e Corinthians duelam às 16h. No Allianz, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, às 19h.

                 

O Timão chega embalado pela vitória sobre o RB Bragantino, a melhor campanha do campeonato. Já o Mirassol, eliminou o favorito São Paulo e busca surpreender novamente.

Do outro lado, a Ponte Preta, cogitada ao rebaixamento, enfrenta o forte time do Palmeiras. O Verdão de Luxemburgo precisa fazer uma boa atuação para justificar o alto investimento.

Corinthians x Mirassol

Nícolas Rodrigues – Setorista do Corinthians

Jogo seguro, como foi diante do Red Bull Bragantino. O Corinthians mostrou sua força e é o favorito diante do Mirassol. Tiago Nunes conseguiu extrair um bom futebol da equipe no último jogo. Camisa pesa, como eu já disse anteriormente, e o Timão é o favorito.

Palpite: Corinthians 2×0 Mirassol

Matheus Rodrigues – Setorista do Corinthians

O Corinthians cresceu no campeonato. Não podemos esperar uma partida vistosa. O Corinthians fez sua melhor partida em 2020 e Tiago Nunes deve repetir o time.

Palpite: Corinthians 2 x 0 Mirassol

Guilherme Ramos – Setorista do Corinthians

O Corinthians se mostrou muito competente contra a melhor campanha do Campeonato Paulista na rodada passada. Desde a volta do futebol, o time de Tiago Nunes defende muito bem e consegue construir as jogadas com mais eficiência. Além da volta de Jô, Cantillo pode ser uma ótima adição para a criação e Mateus Vital e Ederson têm tido ótimas partidas. O Mirassol, em contrapartida, já deu trabalho para o Corinthians e, na segunda rodada, jogou melhor que o alvinegro no empate em 1×1. Com a melhora do Timão principalmente no setor defensivo, acredito que a vitória não seja uma surpresa.

Palpite: Corinthians 1 x 0 Mirassol

Palmeiras x Ponte Preta

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras

O Palmeiras não vem jogando bem nas últimas partidas. Com muito toque de lado e pouca infiltração, tem dificuldade pra criar oportunidades de gol. Acho que se classifica pelo peso da camisa e pela qualidade individual dos jogadores, mas não deve ser uma partida fácil.

Palpite: Palmeiras 1×0 Ponte Preta

Fernanda Martinelli – Setorista do Palmeiras

Apesar da última vitória, o Palmeiras não vem apresentando um bom futebol. Se quiser se classificar para a final, deverá mudar a postura dentro de campo. Acredito que o Verdão ganha o jogo, mas será, novamente, no sufoco.

Palpite: Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta

Para saber tudo sobre o futebol paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo