Futebol Amazonense

Semifinais do Barezão: Manaus e São Raimundo conquistam vantagem para o jogo de volta

Semifinais do Barezão
(Foto: João Normando/FAF)

As semifinais do Campeonato Amazonense de 2021 começaram neste final de semana com os jogos de ida. No sábado (1) o Manaus fez 3 à 0 no Nacional e saiu na frente para o jogo de volta, assim como o São Raimundo, que na tarde deste domingo (2) aplicou 5 à 2 no Princesa do Solimões no Estádio Carlos Zamith e pode perder por até dois gols de diferença para o Tubarão do Norte que se classifica para a final do Barezão.

Os jogos da partida deste domingo foram marcados por Negueba, Denis Maranhão, Guilherme Moller, Raylson e Lucas Peteca para o São Raimundo. Pelo Princesa, Hayllan e Frank fizeram os gols do Tubarão. Lembrando que o clube era o único invicto do Estadual e com a derrota nesta tarde, perdeu a invencibilidade e vai em desvantagem para o jogo de volta da semifinal, que acontecem no próximo final de semana, assim como o Nacional, que precisa reverter a vantagem de três gols que levou do Manaus FC.

JOGOS

Semifinais – Jogo de volta

Sábado (8) às 16h05 na Arena da Amazônia

Manaus FC x Nacional FC

Domingo (9) às 15h30 no Estádio Gilberto Mestrinho

Princesa do Solimões x São Raimundo

+ Os destaques da primeira fase: https://esportenewsmundo.com.br/os-destaques-da-primeira-fase-do-campeonato-amazonense/

Para acompanhar tudo sobre o Futebol Amazonense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo