Futebol Amazonense

Semifinais do Campeonato Amazonense 2020 acontecerão neste sábado

(Foto: João Normando)

Após as 3 rodadas do mini Barezão, foram definidas as semifinais do Campeonato Amazonense 2020. Manaus FC, São Raimundo, Fast Clube e Penarol são os semifinalistas da competição. Só lembrando que o “mini Barezão” está acontecendo já que a pandemia em 2020 chegou no meio do segundo turno e cancelaram o Campeonato, mas como ninguém entrou em acordo sobre quais clubes Amazonenses iriam disputar as competições da CBF em 2021, resolveram criam um torneio pequeno para definir os classificados para a Série D do Brasileirão e Copa do Brasil deste ano.

                 

Após essas três rodadas, o Manaus terminou em primeiro do grupo A com 9 pontos. Em segundo veio o Penarol com 4 pontos, Amazonas eliminado com três, junto com o Nacional, que teve só um ponto conquistado. No grupo B, São Raimundo lidera com 6, seguido pelo Fast,  com 3 e em último, Iranduba com 0 pontos.

O Manaus joga para se manter como um dos melhores times do Amazonas, junto com o Fast, que fez uma excelente Série D 2020, assim como o Manaus, que conseguiu se manter na Série C do Brasileirão. Mas o São Raimundo está vindo aí, com seu “Marinismo” e uma torcida apaixonada. Além do Penarol, que vem jogando muito bem.

As semifinais do Campeonato Amazonense acontecem neste sábado (27) com Manaus FC duelando contra o Fast Clube na Arena da Amazônia às 15h30 (horário de Manaus) e no mesmo horário, o São Raimundo recebe o Penarol no Estádio Ismael Benigno, a Colina.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo