Vôlei

FMV divulga data e horários das semifinais do Campeonato Mineiro de Vôlei; confira

Cruzeiro busca 12º título competitivo do Campeonato Mineiro de Vôlei
(Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro)

Após a definição dos quatro primeiros colocados na primeira fase, a Federação Mineira de Vôlei (FMV) divulgou a data e os horários das semifinais do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino. Os jogos vão acontecer na próxima quinta-feira (07), em rodada dupla no ginásio do Riacho em Contagem e em jogo único.

Na abertura da rodada, o Fiat Gerdau Minas enfrenta o América Montes Claros às 18h. O Minas foi o segundo colocado na primeira fase, já o América ficou na terceira colocação. No jogo entre as equipes na fase inicial do mineiro, o time de Montes Claros venceu por 3 sets a 2, partida que definiu a classificação da equipe para a semifinal da competição.

No jogo de fundo, o dono da casa e da melhor campanha, Sada Cruzeiro, duela contra o Brasília Vôlei (convidado pela FMV para disputar o campeonato) às 20h30. O Cruzeiro está invicto no estadual, tendo vencido as sete partidas que disputou no campeonato mineiro, garantindo o primeiro lugar. Do outro lado do duelo, o Brasília ficou na quarta colocação na primeira fase. No confronto entre as equipes, o Sada Cruzeiro venceu por 3 sets a 0.

LEIA MAIS:

+ Confira datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei

+ Brasil conhece seus adversários no Mundial de Vôlei Masculino em 2022

+ Gabriel Cândido se anima com novo time na Turquia: “Favoritos ao título”

Quem vencer avança para a final e joga a decisão na sexta-feira (08) às 20h também no ginásio do Riacho. Os eliminados na fase semifinal decidem o terceiro lugar às 17h no mesmo dia em Contagem.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Entre as equipes que ainda estão na disputa, somente o Brasília nunca venceu o Campeonato Mineiro de Vôlei. O Sada Cruzeiro levantou a taça em todas as temporadas desde 2010 e busca seu 12º título consecutivo. O Minas conquistou seu último caneco estadual em 2008. Já o Montes Claros foi campeão em 2009.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo