Campeonato Gaúcho

Semifinal do Campeonato Gaúcho: Confira os palpites da Redação ENM

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio | Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

As semifinais do segundo turno do Gauchão finalmente chegaram. O Internacional joga contra o Esportivo, e o Grêmio enfrenta novamente o Novo Hamburgo.

Na tarde desta sexta-feira (31), o prefeito de Porto Alegre liberou as partidas na capital gaúcha. Os jogos acontecem no próximo domingo (02). O Internacional joga no Beira-Rio, às 16h. Já o Grêmio joga na Arena, às 19h.

Os jornalistas do Esporte News Mundo fizeram suas apostas para a rodada. Confira a seguir os palpites!

INTERNACIONAL X ESPORTIVO

Gabriel Mejolaro – Setorista Inter

“No jogo contra o Aimoré o Inter voltou a jogar bem. Essa confiança do time deve continuar e, com a grande superioridade técnica diante do Esportivo, resultar em vitória colorada”

Palpite: Inter 3 x 1 Esportivo

Lucas Mello – Setorista Inter

“Com a evolução na última partida, o Inter tem tudo para manter o nível e classificar para a final do segundo turno do Gauchão”.

Palpite: Inter 2 x 0 Esportivo

Pedro Del Fabro – Setorista Inter

“Se apresentar o mesmo futebol de quarta nesse fim de semana o colorado tem tudo para garantir a vaga na final. Aposto na evolução do elenco e na proposta do treinador Coudet”.

Palpite: Inter 3 x 0 Esportivo

GRÊMIO X NOVO HAMBURGO

Eniéderson Miranda – Setorista Grêmio

“O Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo dessa vez com os titulares, com um gramado melhor, favorecendo o estilo de jogo tricolor. Mais uma partida para ver a dupla Lucas Silva e Matheus Henrique.”

Palpite: Grêmio 3 x 0 Novo Hamburgo

Esther Fischborn – Setorista Grêmio

“Diferente do primeiro jogo contra o Novo Hamburgo, agora o Grêmio vem pra vencer. O Tricolor sempre cresce em mata-matas, e agora conta com os titulares. O Nóia vem de uma reestruturação, com técnico novo, portanto, o time gremista tem vantagem.

Palpite: Grêmio 3 x 1 Novo Hamburgo

Gustavo Gerlach – Setorista Grêmio

“O Grêmio volta a enfrentar o Novo Hamburgo, agora com os titulares. Se impor intensidade contra a equipe do Nóia, que jogou apenas no contra-ataque contra os reservas gremistas, terá sucesso.”

Palpite: Grêmio 2 x 0 Novo Hamburgo

Para mais notícias sobre o Gauchão, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo