Juventude

Semifinal do Campeonato Gaúcho entre Juventude e Internacional tem data confirmada

Ricardo Duarte/Internacional

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou, nesta segunda- feira (26), a data do confronto entre Juventude e Internacional pelo Campeonato do Gaúcho. Além de conquistar a classificação nas semifinais, o papo conseguiu confirmar a presença no G-4, garantindo a vaga para disputar as fases finais do Estadual.

A partida de ida será no próximo domingo (2), ás 16 horas, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Isso pois o gramado do Alfredo Jaconi ainda esta passando por melhorias obrigatórias para a realização das partidas do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida da volta ocorrerá no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19 horas do outro sábado (8). A semifinal ocorrerá em jogos de ida e volta, sem o gol qualificado. A Federação Gaúcha de Futebol também confirmou que haverá o VAR em todos os jogos do Gauchão até o final. Além de Inter e Juventude, Caxias e Grêmio disputam a outra vaga na decisão.

O Juventude chegou nessa fase ao subir para a 3ª posição com 17 pontos no Campeonato Gaúcho, depois de vencer o Brasil de Pelotas com placar 2 x 1. Além de ter quebrado o tabu de alguns anos sem se classificar para fases seguintes, o Papo está entre os quatro melhores times do Campeonato Estadual. Segundo o técnico Marquinhos Santos, foi merecida a classificação do alviverde, pela garra do time, entendimento das dificuldades e o compromisso com o manto verde e branco.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo noTwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo