Campeonato Gaúcho

Semifinalista pelo Novo Hamburgo, Márcio Nunes projeta confronto contra o Grêmio

João Goularte/DVG/Novo Hamburgo

Grêmio e Novo Hamburgo se encontram mais uma vez pelo Campeonato Gaúcho, mas agora em partida válida pelas semifinais do segundo turno do Gauchão.

O jogo, que ocorre no próximo domingo (02), marca o retorno do Grêmio para a Arena, depois da paralisação do futebol.

O comandante do Novo Hamburgo, Márcio Nunes, está invicto no comando do time. Márcio está a pouco tempo a frente do Nóia, sendo anunciado oficialmente em 12 de julho.

Pouco tempo, muita preparação

Apesar do pouco tempo de carreira, apenas quatro anos como treinador, Márcio garante que tem confiança. Apesar de ter sido o último clube gaúcho a retornar aos treinos, o técnico atingiu o objetivo de classificar o Nóia para a próxima fase.

“Tivemos apenas 10 dias de preparação e, mesmo com tantas dificuldades, conseguimos deixar clubes importantes para trás e terminar a primeira fase na segunda colocação do nosso grupo” – disse Márcio.

O técnico garante que está treinando pesado com foco na partida contra o Grêmio, e que confia no seu grupo de jogadores. Antes da classificação, Márcio trabalhou seu time para estar preparado para enfrentar o Tricolor de Porto Alegre pela fase classificatória.

“Fizemos muitos trabalhos de pré-jogo com vídeos e bastante conversa, para que os jogadores pudessem entender como eu gostaria de ver o time se comportando em campo. Eles compraram a ideia e felizmente conseguimos avançar de fase. Com o pouco tempo disponível para nos prepararmos, os treinos precisaram ter um controle muito grande para evitar lesões. Agora o foco é recupera-los fisicamente para que a gente possa fazer uma grande partida contra o Grêmio” – concluiu o treinador.

O Nóia foi campeão do Campeonato Gaúcho na temporada de 2017, e agora busca repetir o feito. Grêmio e Novo Hamburgo jogam domingo (02), às 19h na Arena do Grêmio.

Para saber tudo sobre o seu time, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Semifinal: Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo com força máxima

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo