Z - Futebol Agência ENM

‘Sempre dissemos que ninguém é mais do que toda a equipe’, afirma Cuadrado após a vitória sobre o Equador na estreia da Copa América

Cuadrado

A estreia colombiana, neste domingo (13), por 1 a 0 sobre a Seleção do Equador na Copa América, na Arena Pantanal, lhe rendeu a liderança do Grupo A ao lado do Brasil e a “revanche” pelo vexame do último jogo entre as equipes em novembro, no qual os equatorianos levaram a melhor por 6 a 1. O jogador da Juventos e líder colombiano, Cuadrado, ressaltou em entrevista pós-jogo a relevância da união do time para a possibilidade de alcance de triunfos na competição continental.

– Sempre dissemos que ninguém é mais do que toda a equipe, quando estamos unidos somos mais fortes, se alguém sair da abordagem do ‘professor’ Rueda vai ser mais difícil, temos que estar unidos. Não há substitutos aqui, todos nós somos iniciantes. Todos que entram em campo querem contribuir com o que é mais importante – avaliou Cuadrado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+Com boa atuação, Brasil vence a Venezuela na estreia da Copa América

Foto: Reprodução/ Twitter FCF

+‘Nosso pedido foi de não sediar a copa no Brasil’, diz Casemiro sobre desejo dos atletas

O goleiro colombiano Ospina, sempre importante nas vitórias da Seleção, também falou após a partida em relação à rivalidade do Grupo A (Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela) na disputa internacional e analisou o jogo contra o Equador.

– Hoje enfrentamos uma grande equipe, como a equatoriana. Foi um jogo difícil, duro, mas a Seleção Nacional mostrou-se à altura da tarefa e conquistamos os três primeiros pontos. Sabemos o que é o Brasil, os jogadores que tem, isso está apenas começando. Agora, é descansar e se recuperar para a próxima batalha – disse Ospina.

O próximo compromisso colombiano é contra a Venezuela, nesta quinta-feira (17). O jogo será realizado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiás, às 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo