Vasco

‘Sempre Vasco’ oficializa Julio Brant como candidato à presidência do clube

Foto: David Nascimento/Esporte News Mundo

Pela terceira vez seguida, o grupo “Sempre Vasco” vai ser representado por Julio Brant nas eleições presidenciais que estão marcadas para o dia 7 de novembro. Em live no YouTube na noite desta terça-feira, o grupo político divulgou as propostas de campanha. A chapa também anunciou apoio de Juninho Pernambucano, que atualmente é diretor do Lyon, da França.

                 

Em 2014, Brant participou pela primeira vez do pleito eleitoral e acabou derrotado pelo então presidente Eurico Miranda. Já em 2017, o político venceu no voto dos sócios, mas acabou sendo derrotado nas eleições indiretas da Lagoa, por Alexandre Campello, que era o vice na ocasião.

Brant foi o último nome confirmado na disputa da eleição. Isso se deu porque o candidato testou positivo para a COVID-19, o que adiou o lançamento da chapa. Além dele, Jorge Salgado (Mais Vasco), Fred Lopes (Avante Gigante), Leven Siano (Somamos), Luís Manuel Fernandes, Nelson Medrado e Augusto Ariston vão participar do pleito. O presidente Alexandre Campello confirmou a candidatura à reeleição, mas está inelegível por decisão da Junta de Recursos. Ele prometeu recorrer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo