Palmeiras

‘A equipe está bem. Sentimos um grupo confiante’, ressalta auxiliar técnico do Palmeiras

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Ceará se enfrentaram hoje (18), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo terminou empatado por 2 a 2 e garantiu o clube Alviverde para a semifinal da competição. Abel Ferreira não estava no comando do time devido a expulsão na partida passada. Quem assumiu foi Vitor Castanheira, auxiliar técnico.

                 

Em entrevista coletiva, Castanheira comentou o jogo e dedicou vitória aos jogadores afastados.

– Estamos com bastantes baixas e gostaria de dedicar a vitória a eles que estão em casa – disse auxiliar.

– Nós gostamos da variabilidade do jogo. É impossível manter a agressividade durante os 90 minutos. Também é preciso pausar e circular porque o espaço vai aparecer. Hoje a temperatura e ao desgaste que os jogadores estão tendo atrapalharam – concluí.

 Sobre a vinda de Weverton e Gustavo Gómez das suas respectivas seleções, Vitor comentou a logística do clube.

– Vou enaltecer a logística do clube e agradecer em especial ao patrocinador que fez um esforço para termos aqui Gustavo e Weverton. Contar com eles foi muito importante – explica Castanheira.

– A equipe está bem. Sentimos um grupo confiante e unido e em todos os jogos eles tem correspondido ao máximo – concluí.

No final do segundo tempo, comissão técnica optou por colocar três zagueiros em campo para segurar o jogo.

– Era o momento de fecharmos com uma linha de cinco. Tem sido uma adaptação boa, nós temos jogadores que entendem o jogo, percebem aquilo que estamos tentando implementar e estamos satisfeitos com a resposta que eles têm dado – afirma.

– Acreditamos no nosso trabalho e naquilo que fazemos. Fomo muito bem recebidos por toda a estrutura e por esses jogadores. Os jogadores abraçaram muito bem a ideia desta comissão técnica e agora é continuar – finaliza.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo