Athletico

Sequência de vitórias e time reserva na Arena, veja o raio-x do Aucas, adversário do Athletico

Foto: Divulgação/Aucas

O adversário do Athletico na noite desta quinta-feira (27), o Aucas do Equador, passa por um momento de reabilitação na temporada e soma quatro vitórias em sequência. A equipe que já está eliminada na Copa Sul-Americana, tem seis pontos, todos conquistados no returno do grupo, após largar a competição com três derrotas. Inclusive, o Aucas ajudou o Athletico, a equipe venceu o Melgar na quarta rodada do grupo e manteve a equipe com a mesma pontuação que o Furacão na ocasião.

                 

O Aucas venceu os últimos quatro jogos e está se reabilitando no campeonato equatoriano, atualmente na 10ª posição, por isso vai poupar boa parte do time no duelo com o Athletico. Segundo a imprensa equatoriana, apenas Edison Vega, Ignacio Herrera e Roberto Ordoñez, são titulares da delegação que viajou até o Brasil. 

A equipe do Aucas fez o reconhecimento do gramado da Arena da Baixada

Então o time que entrará em campo ainda não foi 100% definido pelo técnico Héctor Bidoglio, mas a base da equipe pode ter: Johan Lara; Jonathan Gonzalez, Mina, Franklin Carabalí e Eddy Mejía; Edison Vega, Jhonny Quiñónez e Ignacio Herrera; Alex Carrera, Ronald Briones e Roberto Ordoñez.

Aucas e Athletico estrearam na fase de grupos da competição se enfrentando, em um jogo decidido no primeiro tempo, Erick marcou de cabeça e deu a vitória para o Furacão. Vale lembrar que o clube do Equador estava passando por momentos complicados, tendo um surto de covid-19 no elenco dias antes da partida.

O Athletico precisa apenas do empate com o Aucas para garantir a liderança e a vaga para as oitavas de finais. O Furacão pode até avançar com um tropeço, mas para isso, o Melgar, não pode vencer seu duelo com o Metropolitanos da Venezuela. A bola vai rolar às 21h30 e você acompanha o TR do lance a lance pelo Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo