Red Bull Bragantino

Sequência de vitórias: Massa Bruta ganha duas consecutivas pela primeira vez no campeonato

Photo: Rafael Moreira/Fotoarena

Na tarde de ontem (24) o time de Bragança Paulista recebeu o último colocado do Campeonato Brasileiro. No duelo, válido pela 18ª rodada, o Red Bull Bragantino cumpriu mais uma vez o dever de casa. Aproveitou mais uma boa partida e venceu o Goiás por 2×0, com gols de Ytalo e Claudinho.

O time esmeraldino tentou dificultar a vida da equipe da casa com uma marcação fechada e pouco espaço para criação, mas o Massa Bruta soube aproveitar as oportunidades e saiu vitorioso desse embate dos lanternas. Essa vitória deixa o time momentaneamente fora da zona de rebaixamento, dependendo dos resultados de hoje (25) para terminar a rodada assim.

PRIMEIRA SEQUÊNCIA POSITIVA

Desde que estreou na Série A do Brasileirão desse ano o time do interior paulista não tinha emplacado duas vitórias consecutivas. Além disso, no comando de Barbieri, nem ao menos conseguiu vencer mais de uma partida em um mesmo mês.

Essa evolução do time se dá através dos ajustes que o técnico vem fazendo na equipe. Maurício está feliz com a atuação do Red Bull já tem algumas rodadas e na de hoje colheu mais uma vez o fruto do trabalho que vem fazendo.

DEFESA CONSOLIDADA

Superando mais uma marca, essa foi a primeira vez também que o time da casa conseguiu ficar mais de duas rodadas sem sofrer gols. Com ótimas atuações de Léo Ortiz e Ligger o time de Bragança esta evoluindo cada vez mais no aspecto defensivo.

A defesa é uma das maiores preocupações do técnico desde que chegou, tanto que o time está no mercado em busca de reforços. Entretanto nas últimas partidas a defesa tem mostrado serviço e tranquilizado um pouco mais o torcedor bragantino.

REVÉS

Em contrapartida as boas mudanças, um problema voltou a se repetir na tarde de ontem no Nabizão. O Red Bull Bragantino desperdiçou mais uma cobrança de pênalti, são quatro perdidos em quatro cobranças desde a chegada de Barbieri.

Se o time tivesse convertido todas as oportunidades, hoje respiraria tranquilo fora da zona de rebaixamento. O técnico, na coletiva pós-jogo, disse que vai ajustar esse problemas durante a semana e continuar o trabalho intensivo de treinamento das cobranças.

O próximo confronto, para testar essa boa fase do Massa Bruta, é a primeira partida da Copa Do Brasil contra o Palmeiras na quinta-feira.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo