Cruzeiro

Sequência difícil: Cruzeiro terá sete jogos nos próximos 24 dias

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após ficar dez dias treinando e descansando seus jogadores, o Cruzeiro terá uma maratona pesada de jogos. Nos próximos 24 dias, a Raposa terá sete partidas a serem disputadas pela Série B, com três jogos sendo realizados no Mineirão e os outros quatro como visitante.

O primeiro desafio será diante do Figueirense, na próxima sexta-feira (20), no Gigante da Pampulha, às 21h30. A partida marca um confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento, visto que o Cruzeiro é o atual 15º colocado desta Série B, com 24 pontos, e a equipe catarinense o 18º, com 19 pontos.

Após essa partida, a equipe celeste enfrentará seis equipes em um intervalo de 21 dias – Chapecoense, Confiança, América-MG, Brasil de Pelotas, CRB e Vitória.

De acordo com o zagueiro Ramon, que concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II, nesta terça-feira (17), os dias de folga para os jogadores do Cruzeiro foram importantes e a força do elenco será o diferencial para superar esse desafio.

— Ficamos sabendo semana passada sobre a sequência de jogos que vamos ter, se não me engano serão sete jogos em 21 dias, então um a cada três dias praticamente. Aproveitamos muito bem esses dias de treino que não teve jogo, e agora, é saber dosar, a importância do grupo será fundamental. Acredito que não iremos começar com um time e finalizar essa sequência com o mesmo, a gente vai precisar de todo mundo e o elenco do Cruzeiro está muito forte pra isso. Agora é trabalhar nesses dias para encarar essa sequência difícil.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo