Fluminense

Será que dá? Depois de vencer, Fluminense decola na tabela e volta a sonhar com o G4

Fluminense X Chapecoense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense derrotou a Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Bobadilla e Luiz Henrique, o tricolor garantiu a vitória e voltou a somar os três pontos que tanto precisava. Com isso, o time decolou na tabela e voltou a sonhar com uma vaga no G4 da competição.

Depois da partida, o time das Laranjeiras saltou quatro posições na tabela e agora ocupa o sétimo lugar, podendo ainda ser ultrapassado por outras equipes na rodada, mas isso não desanima os jogadores que almejam garantir pro clube uma classificação para Libertadores da América, ou pelo menos, uma vaga na Sul- Americana.

A escalada tem tudo pra ser difícil e complicada, já que os times do topo da tabela estão bem avançados na pontuação. O Fluminense precisará de força e regularidade para se manter em alto nível no segundo turno e quem sabe conseguir a tão desejada classificação pra Libertadores novamente.

O próximo desafio do time de Marcão será contra o São Paulo no domingo, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, adversário que o clube não vence desde 2019. A equipe paulista também está irregular no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo