Santos

Sereias da Vila buscam manter boa fase contra Minas Icesp, que ainda não venceu no Brasileirão

Sereias da Vila
FOTO: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO/SANTOS FC

As Sereias da Vila enfrentarão o Minas Icesp nesta segunda-feira (26) às 15h00. Em Brasília, a equipe comandada por Christiane Lessa tentará manter a boa fase. Após um empate na primeira rodada, o Santos venceu o clássico contra o São Paulo na última quarta-feira. Do outro lado, as mandantes buscam a primeira vitória no Brasileirão.

                 

Christiane Lessa nasceu em Brasília, e agora, está de volta para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. “Estou muito feliz com a resposta delas, porque eu já estou começando a conhecer a personalidade de cada uma, como cada uma funciona dentro de campo, como posso motivá-las e influenciar de maneira positiva, para que elas possam fazer o melhor delas. Foi para isso que eu vim”, disse a treinadora sobre a equipe em entrevista ao site oficial do Santos.

O Santos saiu atrás no placar nas duas partidas que disputou no Brasileirão. Na estreia, as Sereias da Vila empataram fora de casa com o Internacional em 1 a 1. Após sofrer um gol logo aos três minutos, as alvinegras conseguiram o empate com Júlia Daltoé nos acréscimos do primeiro tempo.

No clássico contra o São Paulo, o Santos também saiu atrás no placar, ao sofrer um gol aos 10 minutos do segundo tempo. Porém, no terço final da etapa complementar, em apenas dez minutos as Sereias conseguiram aproveitar as falhas na saída de bola das adversárias e virar o jogo. Rita Bove e Cristiane fizeram os gols.

Desta maneira, o Santos chegou a quarta colocação, com quatro pontos. Enquanto o Minas Icesp, com um empate e uma derrota, está na 14ª posição com apenas um ponto.

Quer saber mais sobre as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo