Santos

Sereias da Vila: Cristiane revela ansiedade para a volta aos gramados

Divulgação: @SereiasDaVila

Depois de um mês e meio parado, devido a Olimpíadas de Tóquio, o Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro Feminino voltarão na semana que vem, e as Sereias da Vila já tem data marcada: Na próxima terça-feira (10) elas vão enfrentar a Portuguesa no Canindé ás 11h na rodada inaugural do Paulistão.

Em entrevista ao site do Santos, a jogadora Cristiane diz que está bastante ansiosa para voltar a jogar bola:

A gente está há um tempão treinando. Acho que estamos todas ansiosas, com a expectativa muito alta. Fomos uma das primeiras equipes a retornar aos treinamentos, então está uma empolgação muito grande para começar o campeonato. Como sempre, teremos um Campeonato Paulista forte, equilibrado e enfrentaremos uma equipe de tradição muito grande na estreia, que é a Portuguesa.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook Instagram.

A atacante também falou sobre Tatiele, que é a nova treinadora do time, e sobre o time da Portguesa.

Por aqui a gente tem feito um trabalho muito bom. A Tati tem organizado bem a equipe, tem colocado as ideias do que ela quer para a gente. Não dá para sabermos muito como vai vir a Portuguesa, no ano passado elas ficaram fora da competição. Talvez esse ano a equipe tenha feito algumas modificações, mas em termos de tradição o respeito sempre prevalece, porque a Portuguesa tem história – disse a camisa 11.

A última partida das Sereias foi no dia 24 de junho, contra o Cruzeiro, e sobre essa longa pausa, a artilheira disse:

Eu acho que deu para aproveitarmos tudo, deu pra colocar a parte física em prática, deu pra colocar as partes tática e técnica da Tati aqui com a gente. Estamos treinando forte. São duas competições extremamente importantes. Em uma já estamos no meio do caminho, que é o Campeonato Brasileiro, já estamos na fase de mata mata. E o Paulista está começando, então vamos ter que saber equilibrar as duas competições para chegar bem fortes nas finais das duas.

Leia mais sobre o Santos:

+ Sereinhas da Vila: próximo do início da segunda fase do Brasileirão Sub-18, relembre o desempenho da equipe na fase inicial da competição

+ Sánchez marca e se isola na artilharia entre estrangeiros que jogaram pelo Santos; confira alguns números do jogador

+ Santos anuncia acordo com Juventus para negociação de Kaio Jorge

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo