Santos

Sereias da Vila encara algoz da temporada pelo Paulista Feminino

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Nesta quarta-feira (22), as Sereias da Vila recebem a equipe da Ferroviária, às 11 horas (horário de Brasília), no CT Rei Pelé, na cidade de Santos. A partida, é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista Feminino. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV (Eleven e Paulistão Play).

Nesta temporada, a Ferroviária vem sendo uma pedra no sapato para o Alvinegro praiano. Em três partidas disputadas, foram duas derrotas e um empate. Além disso, as duas agremiações voltam a se enfrentar depois dos duelos pelas quartas de finais do Brasileiro desta temporada, que resultou na eliminação do Peixe perante as guerreiras grenás.

Pelo Paulistão, o clube da baixada venceu na última rodada o São José por 2 a 0 no dia 9 de setembro. Na tabela de classificação, ocupa a terceira colocação com 13 pontos ganhos. Já a Ferroviária está no sexto lugar com 12.

Para saber mais sobre as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Em cinco jogos realizados até agora pelo torneio, as comandadas de Tati Silveira venceram quatro e empatou uma. Portanto, as Sereias continuam invictas no estadual.

A atacante Cristiane, uma das líderes do elenco, exalta o início de campanha do Santos no regional e mantêm o discurso de manter a regularidade nos jogos. Com isso, a camisa onze também enfatiza os períodos de treinamentos do plantel.

Toda vez que a gente ganha é gostoso, porque isso nos dá um alívio, uma tranquilidade para continuar trabalhando mais soltas. Precisamos continuar com essa sequência importante de vitórias que tivemos. Tirando o empate com o Red Bull Bragantino, estamos nessa sequência positiva, jogando bem e dá para impormos isso aqui dentro. Temos treinado bem para isso e acho que podemos apresentar um bom futebol, diante de uma equipe que já conhecemos e conhecemos os caminhos e atalhos para sair com a vitória” – disse a capitã santista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo