Santos

Sereias da Vila encaram o Taubaté em busca de recuperação no Paulista

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista Feminino, o Santos enfrenta a equipe do Taubaté, às 15h deste sábado (02). no CT Rei Pelé. A partida das Sereias da Vila terá transmissão da FPF TV (Eleven e Paulistão Play) e é importante para a equipe santista buscar a recuperação na competição.

                 

Com a derrota na última partida, as Sereias da Vila tentam se recuperar nesta partida. Ocupando a quarta colocação com 16 pontos. O time da treinadora Tatiele Silveira permanece na zona de classificação para a próxima fase.

Para saber mais sobre o Santos e Futebol Feminino, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

A comandante das Sereias da Vila falou sobre a oportunidade e importância de conquistar novamente uma vitória, com objetivo de retomar a confiança do elenco. A técnica, inclusive, usou a expressão “decisivo” para se referir ao confronto.

– O jogo contra o Taubaté se torna um confronto importante, decisivo como todos, mas precisamos retomar a confiança, jogando em nossa casa. Vai ser legal a gente ter essa possibilidade. Respeitamos muito a equipe do Taubaté, mas agora o que nós queremos é conquistar esses três pontos para continuar brigando dentro dessa zona de classificação – disse a técnica das Sereias da VIla.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo