Santos

Sereias da Vila encaram o Corinthians fora de casa pelo Paulistão Feminino

Sereias da Vila jogando contra o Corinthians
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nesta quarta-feira (06), o clássico alvinegro vai movimentar o Paulistão Feminino 2021. As Brabas vão receber as Sereias da Vila na Fazendinha às 19h00 (horário de Brasília), em partida válida pela nona rodada do campeonato. Com o Corinthians invicto no torneio, o Santos terá pela frente um desafio importante para se manter na zona de classificação da competição, que já se aproxima do final da primeira etapa.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Após conquistarem os três pontos diante do Taubaté, as Sereias da Vila tentam encaixar a segunda vitória consecutiva após verem sua invencibilidade no Paulistão chegar ao fim. A primeira derrota das santistas foi na partida contra o São Paulo, que venceu as alvinegras pelo placar simples de 1 a 0.

Embora tenham escalado uma posição, subindo da quarta para a terceira colocação na última rodada, as Sereias terão a chance de igualar a pontuação do Corinthians e se aproximar ainda mais do topo da tabela caso vençam a partida.

No último confronto entre as duas equipes, no início deste ano, as Sereias da Vila acabaram levando a melhor e venceram por 2 a 1. O jogo, válido pela quinta rodada do Brasileirão Feminino 2021, contou com gols de Brena e Ketlen. Adriana descontou a favor das Brabas.

Para o torcedor que desejar acompanhar o jogo entre as Sereias da Vila e o Corinthians, a partida terá transmissão ao vivo através do aplicativo da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Paulistão Play, e pelo canal da FPF na plataforma Eleven Sports.

Leia mais:

+Pia Sundhage convoca a Seleção Feminina para os amistosos contra a Austrália

+Santos inicia venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio

+Santos é derrotado pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Sub-20

+Santos renova vínculo com Vinícius Balieiro por quatro anos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo