Santos

Sereias da Vila enfrentam a Portuguesa pelo Paulistão 2021; confira o retrospecto do confronto

Sereias da Vila enfrentam a Portuguesa pelo Paulistão 2021; confira o retrospecto do confronto
Foto: Reprodução/Sereias da Vila

Após um longo período de recesso, de um mês e meio sem partidas oficiais, as Sereias da Vila finalmente voltarão aos gramados em busca dos três pontos. Na estreia pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2021, Santos e Portuguesa se enfrentarão na manhã desta terça-feira (10), às 11h00 no Estádio do Canindé.

Composto por times tradicionais do esporte nacional, esta será a 16ª vez que acontece um duelo entre as equipes de futebol feminino do Santos e da Portuguesa, e o retrospecto do confronto é muito mais positivo para o Peixe. Foram 12 partidas válidas pelo Paulistão e outras três pelo Campeonato Brasileiro, e em todas as oportunidades as alvinegras conseguiram sair de campo com uma vitória.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A superioridade alvinegra também se reforça no balanço de gols, sendo inacreditáveis 52 gols a favor das Sereias da Vila e apenas cinco gols marcados pela Lusa, levando o clássico ao saldo de 47 gols a favor do peixe. Além disso, placares extremamente elásticos marcaram a história do confronto, como a goleada por 10 a 0 no Paulistão 2018 ou o 8 a 1 no Paulistão 2019.

Com um aproveitamento de 100% contra a Portuguesa, as Sereias da Vila vêm em busca de sua quinta taça de campeãs paulista. Atualmente, o Santos é a equipe que mais venceu o Paulistão Feminino, com quatro títulos: 2007, 2010, 2011 e 2018.

Leia Mais:

+Gi Fernandes: destaque no Brasileirão Sub-16, a meia é a atleta mais jovem do elenco profissional das Sereias da Vila

+Sereias retomam os treinos e se preparam para as quartas do Brasileirão

+Sereinhas da Vila são convocadas para a Seleção Feminina Sub-20

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo