Santos

Sereias da Vila enfrentam as Palestrinas pelo Campeonato Paulista

Sereias e Palestrinas se enfrentando pelo Brasileirão 2021
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nesta quinta-feira (02), Santos e Palmeiras entram em campo, às 17h00, no Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2021. Esta será apenas a quinta vez que o clássico entre as Sereias da Vila e as Palestrinas acontece no Paulistão Feminino.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Mesmo se tratando de um grande clássico, o confronto entre Santos e Palmeiras não possui uma longa história no futebol feminino. Ao todo, Sereias e Palestrinas se encontraram em apenas seis ocasiões: duas antes da paralisação da equipe alviverde, em 2012, e outras quatro após a reativação do projeto, em 2019. Ao todo, foram três vitórias a favor das Sereias, uma vitória Palestrina e dois empates.

Convocada na última terça-feira (31) para compor o elenco principal da Seleção Brasileira pela primeira vez, a lateral Bruninha comentou sobre as expectativas e projetou o desempenho das Sereias da Vila para a partida, além de falar sobre a motivação extra após a convocação.

— Para nós, cada jogo é uma guerra. Clássico é sempre muito bom de jogar, é sempre gostoso. Então estamos muito bem preparadas. Vamos colocar o máximo de informações que a gente recebeu da Tati em prática, dentro de campo, para fazer um grande jogo e mostrar o nosso futebol. A convocação com certeza me motiva mais, mas o pensamento é o mesmo desde o começo da temporada. De fazer bons jogos com a camisa do Santos, de representar muito bem a minha posição, de passar confiança para minhas companheiras e buscar deixar o Santos sempre no topo da tabela para trazer os títulos. Isso não muda de forma alguma, mas essa convocação me motivou demais — declarou Bruninha, lateral das Sereias da Vila.

Leia mais:

+Bruninha é convocada para o elenco principal da Seleção Brasileira

+Santos não vence em casa pelo Brasileiro desde julho, veja confrontos

+Jobson se vê cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Santos: ‘Foram dias difíceis’

+Santos anuncia a contratação do zagueiro Emiliano Velásquez

A partida entre as Sereias da Vila e as Palestrinas terá transmissão ao vivo, e você poderá acompanhar o jogo pelo Paulistão Play, pelo YouTube, pela Twitch e pelo canal da FPF TV, na plataforma Eleven Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo