Santos

Sereias da Vila enfrentam Flamengo em busca da liderança no Brasileirão Feminino

Sereias
FOTO: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO/SANTOS FC

As Sereias da Vila enfrentarão o Flamengo nesta quinta-feira (13) às 17h00. Na segunda-feira, o Santos arrancou uma vitória fora de casa contra o Grêmio por 2 a 1. Após sair atrás no placar, as alvinegras viraram com gols de Ketlen e Alanna. Com o resultado, encostaram na liderança, ultrapassaram o Corinthians e alcançaram a segunda colocação. Desta maneira, o time comandado por Christiane Lessa empatou em pontos com o Palmeiras, com 14 pontos.

                 

Se vencerem as cariocas e o Palmeiras não conseguir vencer o Real Brasília, as Sereias da Vila alcançarão a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino. Autora do gol da virada contra o Grêmio, depois de mais de um ano longe dos gramados, Alanna projetou como será a partida desta quinta-feira.

“Teremos mais um jogo importante nessa sequencia de dois jogos fora de casa e vamos em busca dos três pontos, assim como a gente faz em todos os jogos. Sabemos da importância desse jogo e de conquistar esses três pontos para o decorrer do campeonato. Então vamos em busca da vitória dando nosso melhor e vendo o que a treinadora tem pra falar, para acertar o time”, disse Alanna ao site oficial do Santos.

“Foi uma sensação inexplicável. Foi muito bom depois de mais de um ano sem jogar poder fazer um gol naquela situação, do jeito que foi, foi realmente inexplicável. Fiquei muito feliz mesmo e só tenho a agradecer a Deus por tudo e também às minhas companheiras e todos aqueles que estiveram do meu lado durante esse momento difícil”, completou.

Quer saber mais o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo