Santos

Sereias da Vila enfrentam o Avaí/Kindermann pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino

Divulgação: Sereias da Vila

Depois da derrota por 2×1 contra a Ferroviária, as Sereias da Vila enfrentam hoje o Avaí/Kindermann pela 13ª rodada do Brasileirão feminino. O time está na terceira colocação do tabela do campeonato e soma 24 pontos e s já garantiram classificação à próxima fase da competição, de oitavas-de-final.

                 

No último jogo, as jogadoras Sole James e Rita Bove marcaram, mas os gols foram anulados por impedimento. O que valeu foi o gol de Bruninha marcado aos 45 do segundo tempo ( foi o primeiro gol dela com a camisa do Santos).

Também na partida, a treinadora Christiane Lessa teve que improvisar as jogadoras Fe Palermo e Bia Menezes na zaga pois a principal zagueira, Camila Martins, estava suspensa. Lessa disse que improvisou as jogadoras pois confiava nelas, e ainda assumiu a culpa da derrota.

“Eu estava com total confiança nelas e a responsabilidade da derrota é sempre do líder por vários motivos. Mas isso não me abalou. Eu acredito em todas elas independente da função.”

O jogo vai acontecer hoje (06) ás 15h no estádio Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador-SC. A transmissão vai ser ao vivo pelo site da CBF TV e Eleven e MyCujoo.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo