Santos

Sereias da Vila enfrentam o Bragantino pelo Campeonato Paulista Feminino

Divulgação: @SereiasDaVila

As Sereias da Vila vão enfrentar na próxima quinta-feira (26) o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista Feminino no centro de formação de atletas em Jarinu ás 15h (horário de Brasília).

O time precisa vencer e ir bem na primeira fase do campeonato pois na última segunda-feira (21) elas foram eliminados no Campeonato Brasileiro Feminino A1 pela Ferroviária.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

Em entrevista ao site do Santos, a treinadora Tatiele Silveira falou sobre a eliminação e as expectativas do time no campeonato:

A ideia é realmente dar continuidade a essa trajetória positiva que nós iniciamos no Campeonato Paulista e tirar todos os aprendizados desse jogo decisivo, no qual não perdemos, mas também não classificamos. Fizemos um grande jogo na Vila Belmiro, mostramos uma nova identidade da nossa equipe e é essa identidade que vai dar continuidade no Campeonato Paulista. Mesmo fora de casa, temos o desejo de buscar um resultado positivo contra o Red Bull e continuar brigando na ponta da tabela o mais importante para nós hoje é manter a liderança do campeonato

O último jogo das Sereias no Paulista foi contra o Nacional no qual ganharam de 4×0, e, até o momento, elas seguem na liderança do campeonato com seis pontos.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+ Santos não terá Leo Baptistão e novos reforços nesta Copa do Brasil

+ Santos anuncia contratação do goleiro Jandrei

+ Luiz Felipe projeta confronto contra o Athletico e elogia novos reforços: “Dispensam comentários”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo