Futebol Feminino

Sereias da Vila entram em campo neste domingo pela semi do Paulista; relembre a campanha das alvinegras

Sereias da Vila comemoram a vitória sobre o Pinda
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Neste domingo (17), as Sereias da Vila entram em campo às 11h00 (horário de Brasília) para enfrentar o São Paulo no jogo um da semifinal da edição 2021 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, confronto que será transmitido pelo SporTV, pelo Paulistão Play, pelo YouTube e também pela Eleven Sports. A equipe alvinegra terminou a primeira fase do torneio na terceira colocação geral.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Ao longo da competição o elenco feminino do Santos conseguiu excelentes resultados: foram oito vitórias em 11 jogos, além de um empate e duas derrotas. Porém, é válido lembrar que uma das duas únicas partidas nas quais as Sereias da Vila saíram de campo sem conquistar nenhum ponto foi, justamente, contra as Soberanas. A outra ocasião foi diante do Corinthians, e as equipes terminaram, respectivamente, com a segunda e primeira colocação da primeira fase do torneio, sendo os dois únicos clubes acima do Santos na tabela.

Em números gerais, as Sereias conseguiram ter um aproveitamento próximo de 76% na primeira fase da competição, além de chegar à semifinal com um saldo de 28 gols em 11 jogos e uma média de mais de três gols feitos por jogo. Por fim, vale ressaltar que as alvinegras não foram derrotadas por nenhuma equipe que tenha figurado abaixo da equipe na tabela, além de ter perdido suas partidas pela diferença mínima, de um único gol.

Leia mais:

+Bruninha fala sobre boa fase na carreira e a importância da base feminina: “foi um processo feito anos atrás e que agora está refletindo muito bem”

+FPF define datas e horários das semis do Paulistão Feminino; Copa Paulista tem Palmeiras e Bragantino

+Bombou na semana do Santos: Fim do jejum de vitórias, sal grosso e luta contra a zona de rebaixamento

+Léo Baptistão tem lesão muscular na panturrilha e deve ser desfalque contra o Sport; veja quem pode ocupar a vaga

A segunda partida das Sereias da Vila contra as Soberanas pela semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino acontecerá na semana seguinte, no dia 1 de novembro, às 17h00 (horário de Brasília). O jogo será transmitido pelo SporTV, pelo Paulistão Play, pelo YouTube e também pela Eleven Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo