Futebol Feminino

Sereias da Vila recebem as Guerreiras Grenás em casa

Sereias da Vila recebem as Guerreiras Grenás em casa
Foto: Reprodução/Sereias da Vila

Após conquistarem a terceira vitória seguida no Brasileirão sobre o Real Brasilia, as Sereias da Vila se preparam para receber a Ferroviária hoje (03) às 15h00, em casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As Guerreiras Grenás também vivem boa fase na competição, com quatro partidas sem derrotas.

Apenas quatro pontos atrás do líder Corinthians e com a mesma diferença para a penúltima equipe do G8, uma vitória daria às Sereias mais segurança em relação à próxima fase da competição, para a qual apenas as oito equipes com melhor rendimento se classificam.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Vivendo bom momento, com apenas uma derrota em 12 jogos, as Sereias apresentam um show de entrosamento a cada partida disputada. Em entrevista coletiva concedida após o último jogo da equipe, a treinadora Christiane Lessa falou sobre a boa relação com o time, além da união e da dedicação de cada peça do elenco, visando sempre o melhor desempenho em cada partida:

— A gente tem um elenco que a gente conseguiu acreditar e confiar. Mas antes de a gente chegar aqui, quando você olha, não são as contratações milionárias que outros times tem feito, mas eu sabia que a gente fazendo um trabalho eficaz iria conseguir tirar o melhor de cada um, e aí sim o grupo fica forte. Todo mundo vai falar que meu elenco é muito bom, mas desde o primeiro dia eu falei pra elas que queria que todas elas estivessem na seleção brasileira, e que elas iriam ter que trabalhar para isso. Espero que no segundo semestre elas sejam olhadas com muito carinho porque essas meninas são níveis de seleção. Não preciso de mais contratação nenhuma, isso aí é com a diretoria. Eu estou confortável com o que a gente tem aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo