Santos

Sereias da Vila não chegam à final do Paulistão desde o título de 2018; relembre as últimas campanhas das alvinegras

Sereias da Vila se apresentam no Paulistão Feminino
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Após perderem o jogo um da semifinal do Paulistão Feminino em casa, pelo placar de 1 a 0, as Sereias da Vila foram derrotadas mais uma vez pelo São Paulo nesta segunda-feira (01). Jogando fora de casa, as alvinegras encerraram a participação da equipe no torneio ao serem eliminadas por um sonoro 4 a 0, que no agregado somava 5 a 0. Os gols das Soberanas foram anotados por Carol, Gláucia e Yaya, que conseguiu balançar as redes em duas oportunidades.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Em 2019, um ano após se consagrarem campeãs do Paulistão Feminino, as Sereias da Vila terminaram a sua participação de maneira muito semelhante à vista neste ano. Eliminadas pelo tricolor paulista, as alvinegras tiveram um empate e uma derrota, deixando a competição com um aproveitamento de aproximadamente 72% distribuídos em 12 vitórias, três derrotas e três empates.

Já no ano de 2020 o Santos nem sequer chegou a se classificar para a semifinal, tendo sido eliminado pelo Corinthians ainda nas quartas. Mesmo vencendo o jogo dois pelo placar de 2 a 0 as alvinegras não conseguiram superar o 5 a 2 da primeira partida e acabaram eliminadas pelo placar agregado de 5 a 4 a favor da equipe da capital. Com uma campanha mais modesta, as Sereias da Vila tiveram um aproveitamento de pouco mais de 47,5%, distribuídos em três vitórias, três derrotas e um empate.

Leia mais:

+Warner Media vence concorrência e transmitirá Paulistão na HBO Max a partir de 2022

+Autor do gol, veja números de Madson contra o Athletico-PR

+Sereias da Vila tentam remontada contra o São Paulo no Paulistão Feminino

Nesta edição do campeonato as Sereias da Vila caíram na semifinal da competição. Ao longo Campeonato Paulista as alvinegras venceram oito das onze partidas disputadas na primeira fase, finalizando a etapa com um aproveitamento de mais de 75% e se classificando para a segunda fase garantindo a terceira posição geral da tabela. Já na etapa eliminatória o Santos não conseguiu vencer nenhuma partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo