Futebol Feminino

Sereias da Vila vão até Brasília para a primeira rodada do Brasileirão Feminino

sereias da vila vão até brasília encarar o real brasília
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na tarde deste domingo (06), às 15h00 (horário de Brasília), as Sereias da Vila entram em campo para o primeiro jogo oficial da temporada 2022. A estreia das alvinegras acontece em partida válida pela Série A1 do Campeonato Brasileiro, disputada no estádio Defelê, em Brasília (DF), contra a equipe do Real Brasília. Esta será a primeira das quinze rodadas da fase inicial da competição, que conta ainda com um segundo período dividido em quartas de final, semifinal e a grande decisão, que tem data marcada para setembro deste ano.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Reforço para o elenco feminino do Santos em 2022, a goleira Vivi falou sobre a ansiedade e a expectativa de vestir o manto alvinegro pela primeira vez. A atleta chega às Sereias da Vila após uma passagem de destaque pelo Internacional.

A expectativa é alta! A gente vem trabalhando bastante na pré-temporada para fazer uma ótima estreia. A gente sabe das dificuldades do jogo. A equipe delas também melhorou do ano passado para cá, estão com uma equipe mais qualificada. Então estamos bem atentas a isso e esperamos estrear com pé direito. Obviamente estou bem ansiosa também, mas bem tranquila porque nosso time está com uma qualidade muito boa. Vamos pegar entrosamento durante os jogos, mas estamos bem confiantes — declarou Vivi, a nova goleira das Sereias da Vila.

LEIA MAIS:

+Jogo entre Ferroviária e Santos é adiado por falta de luz no estádio

+Elenco 2022 das Sereias da Vila é apresentado em vídeo; confira

+Bombou na semana do Santos: Empate na Vila Belmiro, apresentação de Bustos e novo reforço, veja

+Novo reforço! Santos fecha a contratação do zagueiro Maicon

Diferente da temporada anterior, a CBF ainda não fechou contrato com a plataforma Eleven, tornando a transmissão das partidas um produto exclusivo dos canais Band e SporTV. As partidas que não entrarem na grade televisiva poderão ser transmitidas de maneira independente pelo clube mandante do jogo. Para os torcedores alvinegros interessados em acompanhar as Sereias da Vila no duelo entre Santos e Real Brasília, o confronto será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube do Real Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo