Santos

Sereias da Vila recebem Cruzeiro na última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino

Sereias
FOTO: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO/SANTOS FC

Na próxima quinta-feira (24), o Santos jogará pela última vez na primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino. Na Vila Belmiro, as Sereias da Vila, já classificadas para as quartas de final, buscarão garantir a terceira colocação. O jogo entre paulistas e mineiras ocorrerá às 15h.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A volante Bia Menezes falou sobre a expectativa da equipe para a partida. “A gente sabe da responsabilidade que a gente tem, de finalizar bem a primeira fase com uma vitória dentro de casa. Esse é nosso objetivo. Sabemos da qualidade do Cruzeiro, que é uma equipe muito forte, dedicada, que vem de uma vitória assim como nós e que não quer cair para a A-2. Vamos lutar para nos mantermos em cima da tabela, conquistando esses três pontos”, disse a jogadora das Sereias da Vila.

“Fico muito feliz de poder ajudar o Santos. Acima de qualquer coisa é uma posição que eu já fiz em outros momentos, mas normalmente eu jogo de volante. O importante é ajudar essa equipe a chegar no objetivo, que é o título. Com o coletivo, o individual acaba acontecendo naturalmente”, avaliou Bia Menezes

.LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Sereias da Vila vencem Botafogo com dois gols de Cristiane

+Presidente do Santos diz que relação com Diniz está ótima: ‘Está fazendo o que combinamos que seria feito’

Sole Jaimes marca e fala sobre o retorno aos gramados: “Hoje, neste jogo, eu consegui me sentir melhor fisicamente”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo