Santos

Sereias da Vila saem atrás na semifinal do Paulistão feminino contra o São Paulo

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na manhã deste domingo(17), as Sereias da Vila perderam por 1 a 0 para o São Paulo, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino, na Arena Barueri, com mando do Santos. Com o resultado, o peixe fica em desvantagem para o jogo de volta. O gol saiu aos 49 minutos do segundo tempo, com a zagueira Lauren de cabeça.

O jogo foi bem equilibrado do começo ao fim. As Sereias da Vila teve a sua primeira finalização, aos oito minutos do primeiro tempo com Cristiane de cabeça, mas sem levar muito perigo ao gol adversário. Aos 14 minutos, o Santos levou perigo ao gol da goleira Carla, que foi vista adiantada, pela atacante Byanca Brasil que chutou de longe, mas a goleira São Paulina conseguiu se recuperar e evitar o gol.

A melhor chance das Sereias no primeiro tempo foi aos 26 minutos, quando em um cruzamento para Cristiane, a atacante cabeceou muito perto do gol são paulino, mas a bola foi para fora.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

No segundo tempo, as Sereias voltaram bem e aos cinco minutos já levou perigo, novamente com Byanca Brasil, que chutou a bola no travessão. Após esse lance o São Paulo melhorou, equilibrou a partida e com o placar 0 a 0 ultrapassando os 90 minutos de jogo, viu a zagueira Lauren fazer o gol da partida nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o São Paulo começa o jogo de volta, no dia 1º de novembro, as 17 horas(horário de Brasília), na Arena Barueri, dessa vez com mando do tricolor paulista. O clássico será transmitido ao vivo no Sportv, Eleven, Youtube e Paulistão Play.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo