Santos

Sereias da Vila tem clássico contra o São Paulo na Arena Barueri

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

As Sereias da Vila enfrentam o São Paulo, na tarde desta quarta-feira(29), as 15 horas(Horário de Brasília), na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino 2021. O confronto será transmitido ao vivo da FPF TV (Youtube, Eleven, Twitch e Paulistão Play).

O Santos está na segunda colocação da competição, com 16 pontos, a mesma pontuação do Corinthians, líder do campeonato, mas a equipe da Vila Belmiro fica atrás por conta do saldo de gols. As sereias estão invictas na competição, com cinco vitórias e um empate.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O São Paulo está na terceira colocação, com 15 pontos. As duas equipes se enfrentaram na pela ultima vez em abril deste ano, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. No confronto as Sereias venceram por 2 a 1, com gols marcados por Rita Bove e Cristiane.

A zagueira do Santos, Camila Martins falou sobre a sua expectativa para o clássico fora de casa. “Cada jogo é uma surpresa pra nós. O São Paulo é um adversário que tem seus méritos, mas temos os nossos. Nunca é fácil jogar fora de casa, mas estamos muito preparadas para fazer um grande jogo na casa delas e sair com a vitória”, disse a zagueira, para o site oficial do Santos.

Camila Martins voltou a atuar pelas Sereias da Vila, após lesão na coxa esquerda, na ultima rodada contra a Ferroviária. Na ocasião, o Santos venceu por 2 a 1 a equipe grená, jogando em casa, no CT Rei Pelé.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo