Santos

Sereias da Vila vencem Bahia fora de casa e se mantém no G4 do Brasileirão Feminino

Sereias
Divulgação Sereias da Vila

As Sereias da Vila venceram o Bahia por 2 a 0 na última quinta-feira (27). Após um primeiro tempo sem muita movimentação no ataque, o Santos abriu o placar na segunda etapa com Ketlen. Minutos depois, Sole Jaimes voltou a marcar com a camisa do Peixe e fechou a conta.

O Santos foi melhor durante o primeiro tempo. Porém, as Sereias não conseguiram finalizar. Desta maneira, as equipes foram para os vestiários com o placar zerado.

Mas na segunda etapa, logo aos quatro minutos, as Sereias abriram o placar. Ketlen recebeu na esquerda e chutou colocado para fazer 1 a 0.

E aos 18 minutos, veio o segundo. Byanca Brasil recebeu na esquerda, cruzou na área e encontrou Sole Jaimes. A argentina havia acabado de entrar em campo e ampliou para o Santos.

Agora, restam cinco rodadas para o fim da primeira fase. As Sereias da Vila estão na terceira colocação, com 21 pontos, atrás apenas do Palmeiras, que tem 24 e do Corinthians, que tem 25.. O Santos volta a jogar na próxima segunda-feira (31) contra o Real Brasília, dentro de casa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo