Santos

Sereias da Vila vencem o Napoli na Vila Belmiro pelo Brasileirão 2021

As Sereias da Vila receberam o Napoli na Vila Belmiro pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com tranquilidades, o placar foi construído ainda no primeiro tempo e finalizado na segunda etapa por 5 a 1. Com a vitória, o Santos ocupa a quarta colocação do Campeonato, enquanto o Napoli a décima terceira colocação.

PRIMEIRO TEMPO

As Sereias começaram a partida com tudo. Antes mesmo do primeiro minuto, a maior artilheira da história do clube, Ketlen, e finalizou por cima da goleira. Golaço que deixou o Santos na frente. E não demorou muito para a vantagem ser ampliada, após Amanda aproveitar o cruzamento de Brena. Sereias 2 a 0 antes dos 10 minutos.

Estava fácil para o Santos, apesar da luta do Napoli que preciso sair um pouco mais. Mas foram as Sereias quem marcaram mais uma vez, agora com Maria Dias. O quarto gol santista, um pouco mais tarde, aos 34, saiu novamente com Amanda.

SEGUNDO TEMPO

Para continuar com o mesmo ritmo do primeiro tempo, Brena tratou de marcou o quinto gol santista logo aos 3 minutos da segunda etapa, após cobrança de escanteio.  Apesar do domínio santista, o Napoli conseguiu descontar aos 34 com um belo gol de Naiane, após jogada individual.

SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO

As Sereias recebem o Corinthians, na Vila Belmiro, às 20h, em jogo válido pela 5ª rodada, enquanto o Napoli enfrente em casa o Real Brasília, no Martins Pereira, no mesmo horário.

Quer saber mais sobre as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top