Santos

Sereias da Vila voltam aos treinos com foco em estreia no Brasileirão

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Próximas da estreia no Campeonato Brasileiro, as Sereias da Vila voltaram aos treinamentos na manhã da última terça-feira (1) após três dias de recesso. Agora o foco da equipe é a estreia na competição, que ocorrerá no domingo (6), quando o Peixe jogará contra o Real Brasília, às 15h, fora de casa. Uma das lideranças da equipe, Cristiane falou sobre a preparação.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

– Foram períodos muito intensos de treinamentos, com muita dedicação de todas as atletas e com a comissão técnica passando o que quer para a gente assim que a temporada começar. Deu para dar uma recarregada nas energias nesses dias que acabamos tendo de folga e agora voltamos 100% focadas nessa estreia, para iniciar bem o campeonato – disse.

– A ansiedade está grande. Imagina você ficar mais de um mês numa pré-temporada intensa. Naturalmente criamos essa expectativa para que comecem as partidas e para que possamos colocar o nosso melhor em campo. Não tem como não estar empolgada com esse início de temporada – revelou Cristiane.

Leia mais sobre o Santos:

+Marcelo Fernandes defende time do Santos após protestos: ‘A equipe é cheia de garotos, todos trabalham muito’

+Torcida do Santos protesta após empate com o Novorizontino

+Marcelo Fernandes diz que ainda não conversou com Bustos e passa panorama do que o argentino deve encontrar no Santos

+Santos anuncia contratação do técnico Fabián Bustos

– A comissão tem tudo montadinho, vão passar tudo para a gente ao longo da semana, mas todos sabem que é um campeonato extremamente importante e cada vez mais competitivo, então acho que não dá para viajar pensando em outro resultado que não seja a vitória. Vamos colocar em prática tudo o que trabalhamos durante esse tempo – concluiu a atacante das Sereias da Vila.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo