Santos

Sereias retomam os treinos e se preparam para as quartas do Brasileirão

Sereias da Vila voltam a treinar
Foto: Reprodução/Santos FC

Faltando pouco mais de um mês para o início da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino, as Sereias da Vila voltaram aos treinos na última segunda-feira (5). Com a apresentação da nova treinadora, Tatiele Silveira, as alvinegras começam a retornar à rotina de preparos para enfrentar a Ferroviária pelas quartas de final da competição.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Ao longo das 15 rodadas iniciais do torneio, as Sereias obtiveram um bom desempenho, com um aproveitamento médio de 60% com oito vitórias, três empates e quatro derrotas. Foram 27 gols marcados e 17 sofridos, resultando em um saldo positivo de 10 gols a favor do Santos e uma média de 1,8 gols marcados por partida.

Se tratando de Ferroviária, a história do duelo entre Guerreiras Grenás e Sereias da Vila é extremamente equilibrada. Entre confrontos em Paulistão e Brasileirão, as equipes já se enfrentaram 13 vezes, com cinco vitórias a favor do Santos, quatro a favor da Ferroviária, e outras quatro que terminaram empatadas.

Leia Mais:

+Tatiele Silveira é apresentada e promete muito trabalho

+Após protagonizarem goleadas, Sereinhas da Vila perdem para o Minas Brasília e estão fora do Brasileirão Sub-16

+Gi Fernandes: destaque no Brasileirão Sub-16, a meia é a atleta mais jovem do elenco profissional das Sereias da Vila

Perguntada em entrevista coletiva sobre enfrentar suas antigas jogadoras logo em sua estreia no comando das Sereias da Vila, Tatiele, que é ex-treinadora das Guerreiras Grenás, disse que o torcedor pode esperar muito trabalho e persistência da equipe. 

— Agora a história vai ser diferente (risos)…agora vem pro lado de cá. É um jogo especial porque ele é um jogo de mata-mata. A Ferroviária merece o respeito, pelo clube e pela tradição. Nós chegamos para fazer uma nova história, e essa nova história envolve esse confronto. Como eu venho de lá, conheço algumas jogadoras, e eu espero que a gente possa fazer um grande jogo, e dessa vez conseguir a vitória para o Santos e seguir em briga pela semifinal. […] O torcedor pode esperar muito empenho e muito trabalho, e com certeza ver um time alegre e que busca a vitória. Também pode esperar um time que não desiste em momento algum, e que a gente possa trazer alegria de novo para o torcedor — declarou a treinadora Tatiele Silveira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo