Futebol Feminino

Sereinhas arrancam o empate no último lance contra o Inter e seguem vivas no Brasileirão Sub-18

Sereinhas arrancam o empate no último lance contra o Inter e seguem vivas no Brasileirão Sub-18
Foto: Reprodução/Santos FC

Em um jogo extremamente disputado até o último segundo, as Sereinhas da Vila e as Gurias Coloradas empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira (18), em partida válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Os gols do Santos foram marcados por Isa Viana e Ana Barboza, enquanto os tentos do Internacional foram anotados por Gabriele e Tati Mayumi, que fez contra.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A partida começou com grande pressão das alvinegras, cenário que se manteve ao longo da partida. Porém, aos 35 minutos do primeiro tempo, as Sereinhas foram do ápice à lamentação em poucos segundos. Após uma brilhante defesa de pênalti da goleira santista Madu Valente a bola foi pela linha de fundo, cedendo o escanteio para as coloradas. Em uma cobrança fechada a bola desviou em Tati Mayumi, que acabou empurrando a bola contra a própria meta e abriu o placar a favor do Inter.

As Sereinhas não desistiram, e chegaram ao empate logo aos 5 minutos da segunda etapa, com um gol de Isa Viana. O jogo seguiu bem disputado, com boas chances criadas pelas alvinegras, mas a bola não entrava, e faltando 10 minutos para o final da partida a colorada Gabi Berchon recebeu um excelente lançamento na grande área e finalizou com muita qualidade, colocando o Internacional mais uma vez à frente do placar.

O resultado já parecia encaminhado, e com ele a eliminação do Santos, mas a esperança veio no último lance da partida. Após uma boa arrancada de Analuyza, a camisa 7 das Sereinhas cruzou, Nicole Marussi recebeu e desviou para os pés de Ana Barboza, que fez o gol do empate e garantiu a sobrevivência das alvinegras.

Com o resultado, a classificação final do Grupo H segue indefinida. Se Corinthians e Flamengo já sabem o seu futuro, com o primeiro garantido na semifinal e o segundo eliminado, o Santos dependerá da combinação de resultados na última rodada da fase vigente para conhecer seus próximos passos. Para chegar à semi, as Sereinhas precisarão vencer o Flamengo e torcer por uma goleada das Brabinhas sobre o Internacional, para que assim possa ultrapassar a equipe no saldo de gols. Para o Inter, basta uma vitória para a classificação.

O confronto decisivo para as Sereinhas da Vila acontecerá nesta sexta-feira (20), contra o Flamengo às 15h30. A partida terá palco no CT do Sorocaba 1 e terá transmissão ao vivo pela plataforma Eleven Sports.

Leia mais sobre as Sereias da Vila:

+Sereinhas perdem para o Corinthians no retorno do Brasileirão Feminino Sub-18

+Sereias perdem, mas ainda acreditam na classificação: “não tem nada perdido”

+Tati Silveira fala do desempenho das Sereias e diz que o foco da equipe está no jogo de volta das quartas do Brasileirão

+Sereias da Vila e Guerreiras Grenás farão o único duelo entre equipes campeãs nacionais nas quartas do Brasileirão Feminino 2021

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo