Santos

Sereinhas da Vila são convocadas para a Seleção Feminina Sub-20

Seleção Feminina Sub-20
Foto: Thais Magalhães/CBF

Nesta segunda-feira (12) a CBF divulgou os nomes das 25 atletas escolhidas pelo técnico Jonas Urias para o período de treinos da Seleção Feminina Sub-20 no CT do Retrô, em Pernambuco. Quatro Sereinhas da Vila fazem parte da lista que participará da concentração, que acontece entre os dias 19 de julho e 2 de agosto.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

As atletas do Santos foram as meias Luaninha e Gi Fernandes, a lateral Bruninha e a atacante Analuyza, todas parte do elenco alvinegro quê atualmente lidera o Grupo D do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Além disso, todas as Sereinhas convocadas já integram o elenco profissional das Sereias da Vila e possuem passagens anteriores pelas categorias de base da Seleção Brasileira Feminina.

Em uma publicação no perfil oficial das Sereias da Vila no Twitter e no Instagram, a convocação das jovens jogadoras para a Seleção Feminina Sub-20 foi comemorada pelo clube e pela torcida: “Pra cima delas, Sereias!”

Leia Mais:

+Gi Fernandes: destaque no Brasileirão Sub-16, a meia é a atleta mais jovem do elenco profissional das Sereias da Vila

+Tatiele Silveira é apresentada e promete muito trabalho

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo