Futebol Feminino

Sereinhas goleiam o São José e seguem invictas no Brasileirão Sub-16

Sereinhas goleiam o São José e seguem invictas no Brasileirão Sub-16
Foto: Reprodução/Santos FC

Após estrearem no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-16 com uma vitória avassaladora por 7 a 0 sobre o Vitória-BA, as Sereinhas da Vila conquistaram mais um grande placar no torneio, desta vez por 6 a 0 na partida desta segunda-feira (28), contra o São José-SP. Os gols foram marcados por Gi Fernandes, Myrelle Torres, Geise e Isabelly Viana, que anotou um hat-trick na partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

As Sereinhas chegaram com muita intensidade ao ataque desde os primeiros minutos de jogo, levando perigo ao gol do São José, mas não conseguiram abrir o placar até os 29 minutos da primeira etapa. Com um gol da camisa 10, Gi Fernandes, que recebeu um passe em profundidade, invadiu a área e conseguiu tirar a goleira adversária da jogada, o Santos marcava 1 a 0 no placar. Ainda no primeiro tempo, um pênalti marcado a favor das alvinegras aumentou a vantagem após uma cobrança firme e confiante da capitã Myrelle Santos. Fim do primeiro tempo e 2 a 0 para as Sereinhas.

Se na primeira etapa da partida foram necessários quase 30 minutos para a bola balançar a rede, 30 segundos foram suficientes para que as Sereinhas marcassem o primeiro gol do segundo tempo. Em um excelente lançamento longo de Gi Fernandes, Isabelly Viana saiu na cara do gol, fintou as últimas marcadoras e estufou a rede. Dez minutos foram necessários para que o Santos voltasse a marcar, quando Geise aproveitou mais uma das precisas bolas lançadas por Gi Fernandes para tabelar e anotar o seu. Aos 16, Isabelly Viana voltou a marcar, e finalmente colocou ponto final na goleada aos 26, quando fez o seu terceiro gol na partida, sexto na competição.

Leia Mais:

+Tatiele Silveira é anunciada como nova treinadora das Sereias da Vila

+Sereinhas vencem o Vitória e começam o Brasileirão Sub-16 com goleada

+Gi Fernandes: destaque no Brasileirão Sub-16, a meia é a atleta mais jovem do elenco profissional das Sereias da Vila

As Sereinhas da Vila voltam a campo na próxima quarta-feira (30), às 15h00, para enfrentar o Minas Brasília-DF, que também segue invicto na competição. A partida conta com transmissão ao vivo realizada através da plataforma Eleven Sports, antiga MyCujoo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo