Santos

Sereinhas perdem para o Corinthians no retorno do Brasileirão Feminino Sub-18

Sereinhas perdem para o Corinthians no retorno do Brasileirão Feminino Sub-18
Foto: Reprodução/Santos FC

O Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 está de volta, e tivemos um clássico alvinegro paulista logo na primeira rodada da segunda fase. Nesta segunda-feira (16) as Sereinhas da Vila enfrentaram o Corinthians, e pela primeira vez o as alvinegras praianas saíram derrotadas, quebrando um tabu existente desde a criação das equipes de base feminina nos clubes. O placar final foi de 3 a 2 a favor das Brabinhas, e os gols foram marcados por Analuyza, do Santos, Jullyana, que marcou contra, e Laysla, Manu Olivan e Vick, que anotaram a favor do Corinthians.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

As Sereinhas pressionaram as adversárias desde o início da partida, mas a bola não entrava, sempre parando na trave ou na defesa oponente. Porém, aos 42 minutos da primeira etapa, após boa cobrança de falta de Analuyza, a bola caiu na cabeça da corinthiana Jullyana, que acabou desviando para o próprio gol e marcando contra. O Corinthians empatou logo no início da segunda etapa, aos três minutos, com um gol de Laysla, mas as Sereinhas conseguiram retomar a vantagem no placar, com um gol de pênalti marcado por Analuyza aos 32 minutos.

Porém, a vantagem santista não durou muito tempo, e aos 36 minutos o Corinthians empatou novamente, desta vez com um gol de Manu Olivan. O jogo se encaminhava para terminar empatado, mas no último lance da partida, já aos 43 minutos, Vick encaixou um bom chute de fora da área e pegou as Sereinhas de surpresa, quebrando o tabu e tirando qualquer chance do Santos reagir. Final do jogo, Corinthians 3 a 2 sobre as Sereinhas da Vila.

Apesar da derrota, o Santos ainda pode se recuperar na competição, tendo pela frente os embates contra o Internacional e o Flamengo. O jogo contra as Gurias Coloradas acontece nesta quarta-feira (18), já para a partida contra as Meninas da Gávea as Sereinhas entram em campo na sexta-feira (20), ambos os confrontos às 15h30 e com transmissão pela plataforma Eleven Sports.

Leia mais sobre o Santos:

+Sereias perdem, mas ainda acreditam na classificação: “não tem nada perdido”

+Tati Silveira fala do desempenho das Sereias e diz que o foco da equipe está no jogo de volta das quartas do Brasileirão

+Sereias da Vila e Guerreiras Grenás farão o único duelo entre equipes campeãs nacionais nas quartas do Brasileirão Feminino 2021

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo