Futebol Feminino

Sereinhas vencem o Vitória e começam o Brasileirão Sub-16 com goleada

Sereinhas vencem o Vitória e começam o Brasileirão Sub-16 com goleada
Foto: Reprodução/Sereias da Vila

As Sereinhas da Vila começaram o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16 da melhor maneira possível: com muitos gols e três pontos garantidos! Foram sete tentos anotados na partida contra o Vitória, marcados por Isabelly Viana, Geise Barros, Kaká Neves e Gi Fernandes, o principal destaque da partida.

A equipe do Santos pressionou desde os primeiros momentos da partida, conseguindo abrir o placar logo aos dois minutos, com um gol de cabeça marcado por Isabelly Viana após o rebote dado pela goleira do Vitória. Os 20 minutos que se seguiram foram de muita pressão e marcação alta exercidas pelas Sereinhas, e Isabelly voltou a marcar aos 22, após receber uma bola longa, furar a defesa adversária e encobrir a goleira com um chute bem colocado. Ainda no primeiro tempo, foi a vez de Gi Fernandes marcar. A meia, que já integra o elenco profissional das Sereias da Vila e também tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, aproveitou o erro da defesa adversária para roubar a bola, cortar a zaga e bater cruzado, marcando um belo gol.

A vantagem criada no primeiro tempo não segurou as Sereinhas na segunda etapa da partida, que já começou com um gol alvinegro logo no primeiro minuto. Após um tiro de meta mal batido pela goleira do Vitória, as atletas santistas triangularam com liberdade, e Isabelly conseguiu marcar seu terceiro gol no jogo. Aos seis minutos, foi a vez de Geise Barros deixar a sua marca após um belo contra-ataque da equipe do Santos. Por fim, aos 18 minutos do segundo tempo, Gi Fernandes mandou mais uma bola para o fundo da rede após uma bela jogada individual, além de voltar a se destacar aos 22 minutos, dando uma excelente assistência para Kaká Neves fazer o seu e colocar um ponto final na goleada. Placar final de 7 a 0 para o Santos, que deu um show na estreia no Brasileirão Sub-16.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

As Sereinhas da Vila voltam a campo na próxima segunda-feira (28), às 08h30, para enfrentar o São José. A partida conta com transmissão ao vivo realizada através da plataforma Eleven Sports, antiga MyCujoo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo