Confiança

Serginho avalia sua estreia pelo Confiança: ‘além da minha expectativa’

Foto: Divulgação/ADC

O Confiança foi derrotado por um a zero para o Avaí fora de casa, no estádio da Ressacada. A partida também foi a estreia do volante Serginho pelo clube, o atleta de 34 anos não jogava desde julho e comentou sobre sua volta aos gramados, agora pelo time sergipano.

                 

– Eu avalio minha atuação contra o Avaí depois de quatro meses sem disputar uma partida oficial como boa. Eu gostei do meu estilo de jogo, foi além da minha expectativa. Achei que estaria mais cansado, um pouco mais desgastado para o jogo e consegui ir bem. O objetivo maior não era individualmente e sim coletivo de buscar a vitória, porém não conseguimos, afirma o volante.

Serginho também avaliou o desempenho da equipe. Apesar da derrota, o atleta acredita que o Confiança fez uma boa partida, equipe ficou com um jogador a menos ao fim do primeiro tempo, com a expulsão do lateral Silva.

– No meu modo de ver, a gente fez uma boa partida. Ainda mais se tratando que perdemos um jogador, segundo tempo todo com um jogador a menos e conseguimos fazer uma boa partida. Infelizmente não conseguimos o resultado, mas não mudou nada na tabela que é o mais importante e agora diante do Cuiabá temos que fazer um bom jogo para tentar buscar a vitória e subir na classificação, afirma Serginho.

O Confiança tem compromisso nesta terça-feira (24) contra o Cuiabá na Arena Batistão. Time sergipano é o 11º colocado com 29 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo